segunda-feira, 8 de março de 2010



Estou decepcionada com os sentimentos humanos. Tão banais!
Não se sabe o que é amar...
Hoje se ama, amanhã não se quer mais!
Estou sentida com as atitudes humanas,
fingimentos, sentimentos...
momentos pensados,calculados milimetricamente estratejados.
Decepcionada, calejada,
cansada...da podridão que infecta o homem...
a ganância...futilidade...
banalização dos sentimentos...
Acreditei em contos de fadas,
desacreditei quando o principe
virou um sapo e coachou...coachou...
Coachou sentimentos, segredos, intimidades...
coachou inverdades sobre a princesa
que lhe deu o beijo da salvação, o beijo da verdade...
que lhe transformou no belo,porque a beleza dos lábios daquela
princesa, havia tocado seus lábios de sapo!
Enquanto a sinceridade dos sentimentos
esteve presentes,senhor anfibio...
via-se em ti o belo!
Mas desacreditei nos sentimentos humanos
quando o belo se transformou em sapo...anfibio...
frío...
coacha...
coacha...
quem sabe você acha seus sentimentos jogados
no brejo do seu coração!
Coacha...um dia você acha!

By Walquíria Caldeira

*Essa fiz pro meu principe que virou um sapo...meu ex-marido...
Acho que sapos são melhores do que principes...pelo menos você sabe
com quem está lhe dando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário